Secretário de Saúde visita mais duas Unidades Básicas

Osvaldo Quirino de Souza esteve nesta quinta-feira à tarde nas UBS Steffen e Nova Brasília

27 de maio de 2021

Secretário de Saúde visita mais duas Unidades Básicas

As Unidades Básicas de Saúde dos bairros Steffen e Nova Brasília receberam, na tarde desta quinta-feira (27), a visita do Secretário de Saúde, Dr. Osvaldo Quirino de Souza, acompanhado da Diretora de Atenção Básica, Camila Souza.

A visita teve por objetivo verificar o funcionamento das unidades e também permitiu ao titular da pasta, ouvir demandas de usuários e de servidores.

A UBS Steffen tem uma média de aproximadamente 5.600 usuários do Sistema Único de Saúde cadastrados.

Já a UBS Nova Brasília responde por um contingente populacional de cerca de 3.620 cidadãos credenciados.

“Ficamos muito satisfeitos ao ver o alto nível de qualidade dos nossos profissionais, do atendimento humanizado oferecido aos usuários, que se mostraram gratos. Mas, não vamos nos acomodar, porque a nossa meta é oferecer cada vez mais, os melhores serviços e estruturas para a nossa comunidade”, destaca o secretário.

A visitação periódica do secretário às Unidades de Saúde teve início na semana passada, quando ele esteve nas UBS Paquetá e Santa Terezinha. E deve prosseguir por todas as unidades de atendimento da Rede Municipal.