Secretário de Saúde visita mais duas Unidades Básicas

Osvaldo Quirino de Souza esteve na última quinta-feira à tarde nas UBS Santa Luzia e Zantão

2 de julho de 2021

Secretário de Saúde visita mais duas Unidades Básicas

As Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santa Luzia e Zantão receberam, na tarde da última quinta-feira (01), a visita do Secretário de Saúde, Dr. Osvaldo Quirino de Souza, acompanhado da Diretora de Atenção Básica, Camila Souza.

A visita teve por objetivo verificar o funcionamento das unidades e também permitiu ao titular da pasta, ouvir demandas de usuários e de servidores.

A UBS Santa Luzia tem uma média de aproximadamente 3.500 usuários do Sistema Único de Saúde cadastrados.

Já a UBS Zantão responde por um contingente populacional de cerca de 2.500 cidadãos credenciados.

A visitação periódica do secretário às Unidades de Saúde teve início no mês de maio, quando ele esteve nas UBS Paquetá e Santa Terezinha. E deve prosseguir por todas as unidades de atendimento da Rede Municipal.