Secretaria de Trânsito e Mobilidade pede para caminhões evitarem trafegar na avenida Beira Rio durante o domingo (28)

Local terá trecho interditado em virtude de uma ligação pluvial que será feita pela Secretaria de Obras com apoio do Samae

BRUSQUE

  26 de junho de 2020


Ouça o texto
Secretaria de Trânsito e Mobilidade pede para caminhões evitarem trafegar na avenida Beira Rio durante o domingo (28)

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque (Setram) solicita que condutores de caminhões evitem trafegar com veículos de grande porte na avenida Beira Rio durante o domingo (28). O pedido ocorre em virtude de uma ligação de água pluvial nas mediações da construção do Supermercado Koch, pouco depois da Ponte do Trabalhador, na avenida Bepe Roza, popular Beira Rio.

Segundo o diretor da Setram, Renato Bianchi, a solicitação é para que os condutores evitem pegar a avenida Beira Rio sob o risco de trancamento na altura da Ponte do Trabalhador.

A ligação de água pluvial será realizada pela Secretaria de Obras em parceria com o Samae. Conforme a primeira pasta, no local será realizado o corte do asfalto e atravessado a pista com tubulações de diâmetro 400 milímetros, com fluxo intenso de maquinários. Em razão disso, a Setram fará a interdição completa no trecho onde será realizado os serviços.

Inscreva-se na newsletter.