Secretaria de Saúde realizará evento para homenagear profissionais que atuaram na linha de frente da Covid-19

Empresários e gestores também receberão o reconhecimento

12 de novembro de 2021

Depois de praticamente dois anos enfrentando a pandemia do novo Coronavírus, o momento é de gratidão, com os profissionais de saúde que se envolveram nesse doloroso e árduo processo. Com o avanço da vacinação em Brusque, os números de casos estão diminuindo significativamente. Sendo assim, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, realizará no dia 25 de novembro, o evento denominado: Dia da Vitória.

Conforme a diretora-geral de saúde, Camila Pereira, a intenção é demonstrar o reconhecimento da gestão com quem esteve diariamente nessa batalha. “Foram dias muito difíceis, de muitas incertezas, medos. Fomos aprendendo conforme a situação se estabelecia e os nossos profissionais dedicados foram fundamentais para que hoje tenhamos uma situação mais estável. Pensando no esgotamento, no cansaço, no empenho, resolvemos ter um dia de homenagens e reconhecimento a eles”, afirmou.

O Dia da Vitória terá início às 19h e ocorrerá na Arena Multiuso e seguirá todos os protocolos de segurança sanitárias, com borrifação de álcool, uso de máscaras e distanciamento social. Os convites estão sendo distribuídos para os participantes. Além da Rede Municipal de Saúde, os profissionais que estiveram na linha de frente dos hospitais da cidade também serão convidados, da mesma forma que empresários e gestores que atuaram na pandemia.

Para a realização do evento a Secretaria de Saúde contou com o patrocínio da Havan e da FIP.