Secretaria de Saúde passa a divulgar o Boletim de Atendimentos

O intuito da pasta é manter a transparência das ações feitas

BRUSQUE

  12 de janeiro de 2022


Ouça o texto
Secretaria de Saúde passa a divulgar o Boletim de Atendimentos

A Secretaria de Saúde informa que, a partir desta quarta-feira (12), irá trazer a público os números dos atendimentos e exames da Covid-19 que serão realizados diariamente. A medida visa dar mais transparência às ações da pasta. Os dados reunirão as informações de todos os pontos de atendimentos, ou seja, das Unidades Básicas de Saúde, dos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, da Policlínica e a partir de amanhã (14), da Unidade Móvel de Atendimento.

As informações serão trazidas no período da manhã, com a soma das últimas 24h. Os números específicos da Covid-19, serão divulgados normalmente durante a tarde no Boletim Epidemiológico. Portanto, serão dois boletins informativos diários, de segunda a sexta-feira.

O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, destaca que esta é mais uma maneira de deixar a população ciente da situação da doença na cidade. “Essa é mais uma ação para darmos toda a transparência possível a todo e, a qualquer processo, que seja desenvolvido pela secretaria. Estamos vigilantes, atentos e observando a evolução da doença no município”.

Confira os números do Boletim de Atendimentos

O Boletim de Atendimentos divulgado pela Vigilância em Saúde, de terça-feira (11), soma 1.188 consultas e 331 exames realizados.

Inscreva-se na newsletter.