Secretaria de Saúde inicia drive-thru na Vila Schlosser para imunização contra Covid-19

Pessoas que agendaram em umas das salas da Policlínica, deverão comparecer ao drive-thru no mesmo dia e horário marcados

BRUSQUE

  7 de julho de 2021


Ouça o texto
Secretaria de Saúde inicia drive-thru na Vila Schlosser para imunização contra Covid-19

Iniciou na manhã desta quarta-feira (07), a vacinação contra a Covid-19 em formato drive-thru no pátio da Vila Schlosser, para as pessoas com mais de 40 anos e trabalhadores industriais. A princípio a imunização ocorreria no prédio da Policlínica Central, porém a estratégia foi alterada pela Secretaria de Saúde, devido ao grande volume de pessoas cadastradas.

Quem optou pela vacinação no prédio da Policlínica, deverá se dirigir para o drive-thru no mesmo dia e horário de seu cadastro, para quem optou se vacinar em outras salas de vacina, como UNIFEBE, e salas da UNIASSELVI, permanecem inalteradas.

Segundo o secretário de Saúde, Osvaldo Quirino, a meta para esta tarde é atingir cerca de 580 pessoas, e 5000 até o final da semana ‘’É um grande sucesso, mais um gigantesco passo na busca da superação desta grave pandemia que nos assolou’’, afirma.

Novos agendamentos serão abertos, assim que novas doses das vacinas chegarem. O agendamento pode ser feito pelo site: https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br

Inscreva-se na newsletter.