Secretaria de Obras trabalha de forma intensa na obra de enrocamento na Travessa Lagoa Dourada

Para o serviço é necessário a interdição total do trânsito no local

BRUSQUE

  13 de março de 2023


Ouça o texto
Secretaria de Obras trabalha de forma intensa na obra de enrocamento na Travessa Lagoa Dourada

O trabalho de enrocamento na Travessa Lagoa Dourada, próximo ao loteamento do mesmo nome, segue de forma intensa. A obra teve início na sexta-feira (10), e desde então os maquinários não pararam, nem mesmo no final de semana. Para o serviço é necessário a interdição total no trânsito. O bloqueio ocorre nas duas extremidades, com início no semáforo da rua Santa Cruz com a Padre Antônio Eising e Alberto Klabunde e no outro ponto, na rotatória do mercado Mirec. É permitido apenas a passagem dos moradores do local.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo José de Souza, salienta que inicialmente a obra demoraria menos tempo, mas foi necessário fazer um trabalho mais intenso no local. “Tínhamos um planejamento, mas quando iniciamos os trabalhos percebemos que a obra precisaria avançar mais. Serão em torno de 50 metros de enrocamento e para a obra devem ser usadas aproximadamente 800 toneladas de pedra, ou seja, 40 cargas de caminhão, a nossa previsão é de finalizar em até 10 dias”.

O secretário Ricardo pede mais uma vez a atenção dos motoristas em relação ao bloqueio do trânsito. “Pedimos o cuidado, o trânsito está bloqueado e sinalizado mas, mesmo assim muitos motoristas acabam se aventurando e chegando na obra, onde estão trabalhando maquinários pesados necessários para execução do serviço, o que pode implicar em sério risco de acidentes. Reforço que o trânsito está bloqueado nas extremidades com placas de sinalização e no local da obra não tem passagem”.

Inscreva-se na newsletter.