Secretaria de Obras tem diversas frentes de trabalho em continuidade as ações após as chuvas

Equipes trabalham em várias frentes para atender alta demanda

BRUSQUE

  3 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Secretaria de Obras tem diversas frentes de trabalho em continuidade as ações após as chuvas

As ações da Secretaria de Obras continuam por toda a cidade para atender a alta demanda em decorrência do grande volume de chuvas dos últimos dias. São operações de tapa buracos, limpeza de bocas de lobo, roçada e conserto dos sistemas de drenagem entre outras. Com o clima colaborando, os trabalhos foram intensificados nesta quarta-feira (03).

O secretário da secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque, Ricardo José de Souza, explicou que os funcionários da pasta estão por toda cidade para da conta dos serviços e que várias ações estão sendo realizadas. “Nós estamos desde a última segunda-feira intensificando os trabalhos das vias não asfaltadas, serviços de patrolamento, alinhamento,” disse.

Souza esclareceu ainda que a medida do possível todas as demandas serão atendidas. “Pedimos um pouco de paciência da população, pois devido às chuvas nossa cidade ficou muito danificada, não foi só uma chuva localizada, em um bairro só. A secretaria de Obras está com uma demanda muito grande, não estamos dando conta, é serviço demais, muitas quedas de barreiras, problemas em tubulações, operações de tapa buraco, recuperação das vias não asfaltadas, mas estamos aí, trabalhando com a força toda,” destacou.

Entre as ações que estão sendo realizadas está programado o conserto da tubulação da rua PM 26, no bairro Primeiro de Maio, a tubulação do local foi rompida devido ao volume das chuvas. A obra inicia nesta quinta-feira (04) e deve durar o dia todo, com a via totalmente interditada.

Inscreva-se na newsletter.