Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos em seis bairros

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos em diversas ruas dos bairros Jardim Maluche, Centro, Guarani, São […]

BRUSQUE

  25 de junho de 2021


Ouça o texto
Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos em seis bairros

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos em diversas ruas dos bairros Jardim Maluche, Centro, Guarani, São Pedro, Steffen e Santa Rita. Além disso, a pasta manteve outras frentes de trabalho, como o patrolamento na região da Serra do Moura, Rio Branco e Limeira Alta.

A equipe de conserto de calçamento esteve nos bairros Limoeiro, Jardim Maluche e Centro, enquanto a equipe de tubulação realizou a troca de tubos da rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani. No local foram colocados 57 tubos de 1,5 metros.

Ainda durante a semana, foi realizada a limpeza no pátio de escola Alberto Pretti, e nas valas da rua Pedro Mafra, no bairro Limeira e da rua Alberto Eckert, no bairro Steffen. Além disso, foi executada obra de enrocamento na avenida Beira Rio, no Limoeiro.

Foi realizado conserto de concreto na rua José Cinha, no bairro Nova Brasília, na AC 11, no bairro Azambuja, reforma do espelho d’água do Parque das Esculturas e confecção de calçadas na Beira Rio, no bairro Santa Terezinha.

O setor de paisagismo trabalhou na manutenção, limpeza, roçada e plantação de novas flores nos canteiros e praças do Centro, Jardim Maluche, Souza Cruz, Azambuja e Dom Joaquim. Ainda foi realizada a limpeza de lixeiras públicas e pontos de ônibus. Ao todo, esta semana, foram realizadas trocas de 52 lâmpadas e 20 reatores na iluminação pública.

Inscreva-se na newsletter.