Secretaria de Obras realiza operação tapa-buraco em seis ruas

A Secretaria de Obras retomou nesta terça-feira (4) os serviços de tapa-buraco. A ação iniciou pela rua Alberto Knopp, no […]

BRUSQUE

  4 de maio de 2021


Ouça o texto
Secretaria de Obras realiza operação tapa-buraco em seis ruas

A Secretaria de Obras retomou nesta terça-feira (4) os serviços de tapa-buraco. A ação iniciou pela rua Alberto Knopp, no bairro Souza Cruz, que possui mais de 850 metros de extensão. Além desta via, a equipe também vai realizar reparos no bairro Águas Claras, nas ruas Verônica Jacinto, Guilherme Pavesi, Primeiro de Maio, Augusto Klapoth e Valdir Gerati.

Os trabalhos de reparo em pavimentação asfáltica haviam sido paralisados pois a usina de asfalto estava fora de operação desde o dia 16 de abril. Com a retomada dos serviços na usina, os trabalhos de reparo reiniciaram. “Pretendemos colocar a demandas em dia e nos próximos dias teremos muito trabalho, em vários bairros”, explica o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Para solicitar estes e outros reparos o cidadão deve entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (47) 3350-1960. No mesmo número é possível fazer solicitações pelo aplicativo Whatsapp.

Inscreva-se na newsletter.