Secretaria de Obras realiza manutenção no cemitério Parque da Saudade

A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Obras intensificou os trabalhos de manutenção no cemitério Parque da Saudade. […]

26 de outubro de 2022

Secretaria de Obras realiza manutenção no cemitério Parque da Saudade

A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Obras intensificou os trabalhos de manutenção no cemitério Parque da Saudade. Assim como diversas famílias realizam limpeza dos túmulos dos seus entes queridos, a equipe de obras executa trabalhos de roçagens, capinação e pinturas nos postes e meios-fios, para o Dia de Finados, no próximo 2 de novembro.

O secretário de obras, Ricardo José de Souza, comenta que os trabalhos no cemitério são realizados regularmente, mas devido ao dia dos finados, eles foram intensificados. “Estamos a poucos dias do dia dos finados, e sabemos que uma grande parte da população brusquense presta homenagem aos seus entes que já faleceram”.