Secretaria de Obras inicia execução de drenagem no bairro Limeira

A Secretaria de Obras deu início a mais um serviço de drenagem no bairro Limeira. A equipe iniciou a colocação […]

BRUSQUE

  28 de maio de 2021


Ouça o texto
Secretaria de Obras inicia execução de drenagem no bairro Limeira

A Secretaria de Obras deu início a mais um serviço de drenagem no bairro Limeira. A equipe iniciou a colocação de 275 novos tubos na rua Luiz Maffezzolli e 157 na LI 45. A obra vai mitigar os problemas de alagamento que ocorrem na região, quando há grandes volumes de chuva.

Em continuidade a operação tapa buraco, foi realizado conserto de asfalto nas ruas Arnoldo Ristow e ZT 013, no bairro Zantão; Ponta Russa, Jardim Maluche e Souza Cruz. A equipe de iluminação realizou 96 trocas de lâmpadas, 59 reatores, 50 reles e 17 bases.

Durante esta semana (25 a 28) a equipe da secretaria também trabalhou no conserto de calçamento de vias nos bairros Guarani, Santa Terezinha, Azambuja, Centro, Steffen, Volta Grande, São Luiz, Jardim Maluche e Santa Rita. A equipe de conserto de concreto trabalhou na concretagem do muro de contenção da rua DJ 24, no bairro Dom Joaquim; trabalhou na manutenção do espelho d’água no Parque das Esculturas, na construção de calçadas no bairro Santa Luzia; nas galerias do bairro Jardim Maluche e na rua Ovídio Graf, onde está sendo substituído todo o calçamento.

A equipe da limpeza e manutenção de bocas de lobo esteve concentrada no bairro Jardim Maluche, onde executaram o conserto de 29 ruas e também trabalharam nos bairros Souza Cruz e Centro. As pontes de madeira da rua Guilherme Kreidlow e DJ 42 passaram por manutenção e a equipe iniciou a construção de uma nova ponte na rua Azambuja.

Ainda ao longo desta semana a secretaria também realizou conserto de tubulação em 36 ruas de diversos bairros, assim como a patrola, que esteve em dez vias, nos bairros Rio Branco, Dom Joaquim. Azambuja, Cedro Alto, Poço Fundo, Limeira, São Pedro e Souza Cruz.

Para solicitar reparos deve-se entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone/whatsapp (47) 3350-1960.

Inscreva-se na newsletter.