Secretaria de Obras executa preparação para pavimentação na Beira Rio margem direita

A Secretaria de Obras iniciou a preparação para pavimentação da Beira Rio margem direita, próximo ao loteamento Ema II, até […]

BRUSQUE

  24 de agosto de 2021


Ouça o texto
Secretaria de Obras executa preparação para pavimentação na Beira Rio margem direita

A Secretaria de Obras iniciou a preparação para pavimentação da Beira Rio margem direita, próximo ao loteamento Ema II, até a ponte pênsil que liga os bairros Limoeiro ao Bateas. Neste trecho, que possui cerca de 1.800 metros de extensão, também foi realizado trabalho de drenagem, enrocamento e terraplanagem.

No ano passado, a pasta concluiu o primeiro trecho do prolongamento, a partir da ponte João Vitório Benvenutti, no bairro Santa Terezinha, até as proximidades do loteamento Emma II. Neste trecho, com cerca de dois quilômetros de extensão, foi realizada toda obra de infraestrutura, drenagem, base, sub-base e pavimentação asfáltica.

O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, ressalta a importância da obra. “Esta é mais uma obra que vai ajudar a melhorar a mobilidade urbana do nosso município, em conjunto com as demais que a prefeitura vem executando”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.