Secretaria de Obras detalha as principais ações deste início de semana

Nesta segunda-feira (13), são várias frentes de trabalho espalhadas pela cidade

BRUSQUE

  13 de fevereiro de 2023


Ouça o texto
Secretaria de Obras detalha as principais ações deste início de semana

A segunda-feira (13) inicia uma nova semana repleta de atividades para as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. São várias frentes de trabalho que executam benfeitorias para toda a comunidade brusquense.

Uma das ações se refere ao início do rebaixamento do terreno onde será construída uma academia de saúde, ao lado do Centro de Educação Infantil Clara Maria Furtado, no bairro Santa Luzia.

“Na Avenida Dom Joaquim, próximo da Travessa Lagoa Dourada, continuamos o conserto do acostamento, também com a intenção de fazer a terceira pista”, acrescenta o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Além disso, o titular da secretaria de Obras destaca a construção de um muro ao lado da ponte na Beira-Rio Dom Joaquim, para a continuidade das obras da nova ponte da DJ-03.

“Estamos também na rua Bertoldo Todt, no Bateas, fazendo o meio-fio da calçada, onde a Samae passou a nova rede de distribuição de água”, explica Ricardo Souza.

Ele ainda menciona a ação efetuada na escola Alberto Pretti, na Limeira. “Na semana passada, retiramos a passarela que estava condenada e agora estamos iniciando a construção de uma nova passarela de madeira, até que sejam comprados os materiais necessários à construção de uma nova passarela, mais alta e reforçada. Isso porque a antiga travessia foi atingida por muitas enxurradas que danificaram a sua estrutura”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.