Secretaria de Obras conclui obra de enrocamento na Travessa Lagoa Dourada

O trânsito está liberado no local e o recapeamento asfáltico deve ocorrer nos próximos dias

BRUSQUE

  22 de março de 2023


Ouça o texto
Secretaria de Obras conclui obra de enrocamento na Travessa Lagoa Dourada

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluiu nesta quarta-feira (22), as obras de enrocamento da Travessa Lagoa Dourada, no bairro Souza Cruz. No local, foi feita a sustentação da margem da via com pedras. Com a conclusão da obra, o trânsito também foi liberado, e o recapeamento asfáltico deve ocorrer nos próximos dias. No total, foram usadas mil toneladas de pedras, nos 50 metros de enrocamento e a construção de duas novas bocas de lobo.

O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, destaca o trabalho realizado no local. “Nos empenhamos, trabalhamos aos finais de semana e conseguimos felizmente concluir essa grande obra. Quando começamos com as máquinas percebemos que precisávamos ampliar o enrocamento, por isso a obra demorou um pouco mais que o previsto”.

Ricardo pede atenção dos motoristas no trecho. “Os motoristas precisam ter cuidado ao passar no local, ainda vamos concluir com o asfalto, diferente do que era, a via ficou um pouco mais larga especificamente naquele local, então é importante reduzir a velocidade e ter cautela ao passar no local”.

Inscreva-se na newsletter.