Secretaria de Obras atua em desobstrução de vias na noite de domingo, após as fortes chuvas

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque já iniciou o trabalho de recuperação de alguns bairros após as fortes […]

29 de janeiro de 2023

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque já iniciou o trabalho de recuperação de alguns bairros após as fortes chuvas que assolaram a cidade entre a tarde e noite deste domingo (29). O maquinário e operários atuaram em quedas de barreira nos bairros Azambuja e Cedro Alto.

Segundo o Secretário de Obras, Ricardo José de Souza, a medida visa facilitar a mobilidade dos moradores que precisam se deslocar já nas primeiras horas da manhã de segunda-feira. “Estamos com equipes trabalhando ao longo da noite e os demais pontos prejudicados pelas chuvas, serão atendidos nesta segunda-feira”, frisa.

A chuva forte deste domingo registrou mais de 100 mm em alguns bairros, como o Paquetá. Outras regiões como Azambuja, Águas Claras, Cedrinho, Centro II, Limeira, Primeiro de Maio e Zantão, também registraram elevados índices pluviométricos.

Previsão para segunda-feira

Para esta segunda-feira (30) mantém o alerta de risco moderado para temporais, chuva forte com rajadas de vento e eventuais queda de granizo associado a risco de alagamentos em todo o estado de Santa Catarina.

A Defesa Civil mantém plantão permanente pelo telefone 199.