Secretaria de Obras atende em todas as frentes de trabalho

Mesmo com efetivo reduzido a pasta não parou de prestar serviços à população

BRUSQUE

  14 de abril de 2020


Ouça o texto
Secretaria de Obras atende em todas as frentes de trabalho

Trabalhando com a metade do efetivo, a secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque vem mantendo os serviços de atendimento à população. Ao todo a pasta conta com 100 trabalhadores no grupo de risco e esses estão em quarentena domiciliar, mas as atividades seguem normalmente.

O secretário da secretaria de Obras Ricardo José de Souza explicou como os trabalhos estão sendo realizados. “Estamos com a metade de nossa força de trabalho, mas a secretaria de obras está trabalhando em todas as suas frentes, nenhuma frente de trabalho foi paralisada, muito pelo contrário, estamos com duas grandes obras em pleno funcionamento, com o sistema de drenagem em frente ao posto de saúde do Poço Fundo e também o sistema de drenagem, bocas de lobo e enrocamento na frente da escola Carlos Moritz,” disse.

Souza destacou que as atividades estão normais. “Nós continuamos tapando os buracos com asfalto quente, continuamos com a manutenção das bocas de lobo, os sistemas de drenagem, estamos fazendo os consertos dos esgotos a céu aberto, manutenção de via, limpeza de ruas e manutenção da iluminação pública,” falou.

Inscreva-se na newsletter.