Secretaria de Educação realiza audiência pública para avaliação do Plano Municipal de Educação de Brusque

Ação ocorre no dia 22 de novembro, às 8h30, ao vivo

16 de novembro de 2022

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Brusque, realiza na terça-feira (22), a audiência pública sobre o plano municipal de educação. A ação tem o objetivo de analisar com toda a população o plano de ensino da rede. O evento pode ser acompanhado por toda a população, por meio do perfil da secretaria no Youtube, a partir das 8h30.

“Vamos analisar e fazer preposições em relação ao monitoramento e avaliação do plano municipal de educação de Brusque. É muito importante que a população participe, para dar opiniões, sugestões e tirar suas dúvidas”, convida a secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

A versão preliminar do plano pode ser acessada por meio do link, https://drive.google.com/file/d/1K6bHHM7ZGoZIiBVgsT9TvoS4zvF1GkH8, e está disponível para consulta pública. Sugestões, opiniões e dúvidas, podem ser registradas no e-mail, pmebrusque@educacao.brusque.sc.gov.br.