Secretaria de Educação adquire dois novos furgões

Veículos vão auxiliar na entrega de merenda escolar e produtos de limpeza em toda a Rede

8 de fevereiro de 2023

Secretaria de Educação adquire dois novos furgões

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) acaba de adquirir dois novos veículos do tipo furgão. Os veículos vão auxiliar na entrega de merenda, de produtos de limpeza e demais itens utilizados em todas as unidades escolares, ficando à disposição do Centro de Distribuição da Educação.

“Com certeza a chegada dos furgões vai otimizar muito os trabalhos. São veículos novos, zero quilômetro, com bastante espaço. São esses os veículos que vão levar a alimentação escolar, e os outros itens do Centro”, destaca a Secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

O valor investido totalizou R$ 536 mil. Até o momento, a SEME desenvolvia o serviço com veículos locados, mas ao avaliar o valor da renovação da locação e a relação custo-benefício, a gestão municipal optou pela compra dos dois veículos.

“Este investimento foi feito pensando em agilizar a entrega de material, serviços e para que a comunidade escolar seja bem atendida. O intuito é melhorar cada vez mais a qualidade da entrega, bem como garantir mais condições para o servidor desempenhar suas funções”, finaliza o Prefeito Ari Vequi.