Secretaria de Educação abre processo seletivo para professor de Educação Física

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, abre o edital nº 15/2021 para a contratação de um […]

1 de novembro de 2021

Secretaria de Educação abre processo seletivo para professor de Educação Física

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, abre o edital nº 15/2021 para a contratação de um profissional de educação física em contrato de caráter temporário (ACT).

O edital convocará uma vaga de 20 horas e formação de cadastro reserva. A remuneração varia de R$1443,12 até R$2003,95 conforme a habilitação do candidato. É necessário ter licenciatura na área para concorrer. O contrato tem duração até o dia 17 de dezembro de 2021.

O período de inscrição iniciará na próxima quarta-feira (03) e termina na segunda-feira (08). O resultado do processo seletivo será publicado no dia 10 deste mês.

O edital está disponível no site https://brusque.atende.net na aba editais.