Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove Workshop sobre Ecommerce de Moda

Com o tema “O Futuro do Ecommerce de moda: É agora”, na próxima quarta-feira (28), será realizado o workshop online, […]

22 de abril de 2021

Com o tema “O Futuro do Ecommerce de moda: É agora”, na próxima quarta-feira (28), será realizado o workshop online, voltado a empreendedores do ramo têxtil. O evento é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/SC, por meio do Programa Cidade Empreendedora.

Os interessados devem fazer inscrição, de forma gratuita, pelo link https://forms.gle/x2UuN4JD6jwdwjqU7. A formação inicia às 9 horas. O workshop será ministrado pela publicitária Paula Chiodo, Bacharel de Moda (PUC), com pós-graduação em Branding Digital pela ESPM, possui curso técnico de Coolhunting pela Faculdade Santa Marcelina. Atualmente é aluna convidada no mestrado da London Film Academy. E trabalha como estrategista de e-commerce na Híbrido.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas on line em 2020 registraram um crescimento de 68%, com um faturamento de R$ 126,3 bilhões e mais de 300 milhões de pedidos realizados pelos consumidores.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, destaca a importância de eventos como este, em um período desafiador para o comércio. “O momento requer muita atenção dos empresários e esta é uma forma de contribuirmos para que nossos empresários possam encontrar soluções para seus empreendimentos”, conclui.