Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança Escola do Empreendedor

Formação, voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), será realizada todas as terças-feiras

8 de fevereiro de 2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança Escola do Empreendedor

Com o objetivo de capacitar quem pretende ser um Microempreendedor Individual (MEI), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque lançou a Escola do Empreendedor. A formação é gratuita e ocorre na sede da própria secretaria, no quarto andar da Prefeitura.

Durante a formação serão abordados os direitos e deveres do MEI e serão esclarecidas as principais dúvidas sobre o assunto. “É importante o cidadão, futuro empresário, empreendedor, saber qual a importância de ter um CNPJ constituído, conhecer todos os seus direitos e obrigações”, pontua o secretário Ademir José Jorge.

A formação será realizada todas as terças-feiras, de forma gratuita, das 14h às 15h15. A inscrição deve ser feita de forma antecipada, pelo telefone (47) 3251-1889, ou pessoalmente no Sebrae e na Sala do Empreendedor, no andar térreo da Prefeitura de Brusque.

“É importante lembrar que, quem já possui MEI, mas gostaria de fazer a formação, venha participar, pois muitas dúvidas podem ter surgido após a formalização e nós estamos aqui para ajudar”, finaliza o secretário.