Secretaria de Assistência Social terá horário estendido para atendimento à comunidade

A partir da próxima segunda-feira (15) a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque trabalhará com horário estendido para […]

10 de junho de 2020

A partir da próxima segunda-feira (15) a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque trabalhará com horário estendido para atender a comunidade brusquense. Conforme explica o secretário de Assistência Social e Habitação, Odair Bozio, tanto a secretaria, no prédio administrativo, como os equipamentos (Cras, Creas, Centro Pop, entre outros) terão o horário especial. O Conselho Tutelar também terá o horário de atendimento ampliado.

A medida, segundo ele, vai auxiliar para melhorar o atendimento das pessoas que dependem destes serviços. “É uma forma de o poder público garantir mais disponibilidade destes serviços, para que todos possam ser atendidos dentro das suas necessidades e com total atenção por parte de nossos servidores”, diz.

A Secretaria de Assistência Social, no prédio da Prefeitura, terá atendimento pela manhã para alguns serviços (ver abaixo). Já equipamentos como Cras, Creas e Centro Pop passam a ter atendimento de 12 horas por dia, sem fechamento para almoço. “Isso possibilita mais horários e uma atenção especial a essas pessoas, proporcionando um atendimento individualizado e de mais qualidade aos usuários dos serviços de Assistência Social”, comenta o secretário.

Veja abaixo como vai funcionar cada setor e também o número de plantão para atendimento

• Secretária de Assistência Social e Habitação (Prédio administrativo da Prefeitura)
    Horário de funcionamento: Das 8h às 18h – Durante o período da manhã, o atendimento será apenas para o CADUnico e setor de Habitação (reemissão de IPTU) e devem ser agendados com antecedência pelo telefone da Prefeitura 3251-1833 ou Whatsapp 9 9288-8144. Os demais serviços seguem com atendimento normal, das 12h às 18h.
  • Cras Limeira/Azambuja/Creas e Centro Pop – Horário de atendimento passa a ser das 8h às 20h, sem fechamento para almoço
  • Conselho Tutelar – Atendimento das 8h às 17h30, com fechamento para almoço das 12h às 13h30
    Plantão: 9 8846-1777
  • Albergue – Atendimento normal