Secretaria de Assistência Social recebe roupas que serão doadas a usuários do CadÚnico

As peças de roupas serão encaminhadas às pessoas carentes atendidas pelo Cadúnico.

22 de agosto de 2019

A Secretaria de Assistência Social e Habitação recebeu na quarta-feira (21) representantes do Banco do Empreendedor. Na ocasião, as colaboradoras Jenifer e Anelise foram recebidas pelo secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, para entregar o resultado da Campanha do Agasalho.

A iniciativa, que conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social, envolveu clientes e colaboradores do banco. Conforme salienta Deivis, cerca de 80 peças arrecadas foram repassadas à Assistência Social do município. “Só temos que agradecer a parceria do Banco do Empreendedor em realizar essa iniciativa e nos destinar essas peças, que, com certeza, serão de muita valia para as pessoas que mais precisam”, comenta.