Secretaria de Assistência Social inicia doação de roupas da Campanha do Agasalho na próxima segunda-feira (27)

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque inicia na próxima segunda-feira (27) a doação de roupas da Campanha […]

BRUSQUE

  22 de julho de 2020


Ouça o texto
Secretaria de Assistência Social inicia doação de roupas da Campanha do Agasalho na próxima segunda-feira (27)

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque inicia na próxima segunda-feira (27) a doação de roupas da Campanha do Agasalho. Este ano, foram arrecadados pouco mais de 10 mil peças.

Conforme explica o secretário de Assistência Social e Habitação, Odair Bozio, em virtude da situação do covid, a pasta reorganizou a forma de distribuição das roupas com o objetivo de descentralizar a entrega e evitar aglomerações.

Além do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), na Praça da Cidadania, as peças agora também poderão ser retiradas nos Cras do Azambuja e também do bairro Limeira. A orientação é de que as pessoas recebam os vestuários no momento em que comparecerem a estes locais para realizarem outros serviços. “Quem mora nos locais em que há o atendimento do Cras, pode retirar diretamente nestes locais, os demais, seguem fazendo a retirada no Creas”, informa Bozio.

O secretário ainda ressalta que, para melhorar o atendimento e evitar grande fluxo de pessoas nos locais, a Secretaria de Assistência Social e Habitação já ampliou o horário de atendimento dos serviços, que, já há algumas semanas, estão funcionando de segunda a sexta, das 8h às 20h, sem parada para almoço.

Inscreva-se na newsletter.