Secretaria de Assistência Social e sua equipe de Barra Velha visita os equipamentos do Desenvolvimento Social em Brusque

Troca de experiências foi o foco da visita

BRUSQUE

  31 de agosto de 2022


Ouça o texto
Secretaria de Assistência Social e sua equipe de Barra Velha visita os equipamentos do Desenvolvimento Social em Brusque

Na tarde da terça-feira (30) a secretária junto com sua equipe de Assistência Social de Barra Velha, Elisandra Fermiano Schemes, esteve em Brusque para visitar os equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade. Na ocasião, a secretária visitou também o gabinete do prefeito e acompanhada do secretário de Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup prosseguiu com a visitação.

“A agenda de trabalho envolveu visitas técnicas nos equipamentos do Desenvolvimento Social de Brusque, as quais teve fundamental relevância para troca de experiências e conhecimento entre técnicos”, comenta Elisandra.

Já Hyarup destaca a importância da troca de experiência entre os municípios. “Eu como secretário busco sempre fomentar essa interação entre municípios e técnicos, porque vejo que na troca de experiências entre profissionais podem se somar muito as estratégias, e soluções para críticas cotidianas que se apresentam diariamente entre o atendimento e acolhimento dos usuários”.

“Nós receberemos outros municípios também, assim como nós devemos percorrer diversos outros municípios. Já visitamos alguns municípios que consideramos referências, e vamos continuar com essa prática porque é importante para a construção do todo”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.