Sebrae realiza palestra beneficente em prol do Instituto Catarinense Anjos do Peito

Evento será realizado no dia 5 de outubro, às 19h

21 de setembro de 2022

“Os contos de fadas nos fornecem conselhos e lições de vida para despertar a melhor versão do nosso eu”. É com esse tema que Patrícia Santos vai ministrar a palestra – Os contos que nos contam. O evento, realizado pelo Sebrae SC, promete ensinar a despertar a melhor versão do seu eu e ao mesmo tempo participar de uma ação beneficente. O evento será realizado no dia 5 de outubro e toda a arrecadação será convertida em prol do Instituto Catarinense Anjos do Peito.

O fator sorte, confiança, positividade perante os desafios, além de empatia e compaixão serão alguns assuntos abordados na palestra. O palco do evento é o anfiteatro do Centro Empresarial de Brusque, e começa às 19 horas.

As inscrições devem ser realizadas mediante pix solidário, no valor mínimo de R$ 20, para o CNPJ 12.998.984/0001-20. Os ingressos devem ser retirados na agência do Sebrae de Brusque ou na entidade Anjos do Peito, mediante apresentação do comprovante do pix.

O evento é uma realização do Sebrae e conta com apoio da Prefeitura de Brusque. Mais informações pelo telefone 47 3351-3701.

Sobre o Anjos do Peito

Missão

Auxiliar famílias catarinenses no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e o bebê, assistindo às mulheres na prática do aleitamento e estimulando a doação de leite materno.

Visão

Ser um centro de referência especializado em aleitamento materno e nascimento humanizado tendo “Anjos do Peito” (voluntários) em todos os municípios do estado de Santa Catarina.