Sebrae entrega Plano de Desenvolvimento da região em Brusque

Na próxima terça-feira (22), o Sebrae SC, em conjunto com os demais atores, vai realizar a entrega do Plano de […]

16 de novembro de 2022

Sebrae entrega Plano de Desenvolvimento da região em Brusque

Na próxima terça-feira (22), o Sebrae SC, em conjunto com os demais atores, vai realizar a entrega do Plano de Desenvolvimento do Ecossistema Local de Inovação (ELI) de Brusque e região. O encontro é destinado a representantes de entidades, empresas e prefeituras que participaram de todo o processo, mas também a comunidade em geral. Interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/eventoecossistemabrusque. A metodologia do projeto foi iniciada em julho deste ano com a realização de quatro workshops.

O objetivo do ELI é estimular o empreendedorismo; além de fomentar e fortalecer o ecossistema do município, a fim de criar um ambiente favorável para a criação de empresas e evitar sua migração. “Queremos estimular o surgimento e a consolidação de novos negócios inovadores que atendam as demandas de mercado com as vocações regionais e que façam a diferença na economia do município”, esclarece o consultor do Sebrae SC, Jones Augusto Boeck.

Programação:

08h – Boas-vindas com café da manhã
08h30 – Abertura
08h45 – Apresentação do Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação da Região
09h00 – Painel: Como o ecossistema de inovação pode contribuir de forma positiva no desenvolvimento econômico da região:

• Aluísio Goulart Lopes- Head de Inovação e Transformação Digital da Ciser, Colmeia HUB
  • Moderação: Representante do Ecossistema de Inovação da Região- Precila Villar – Auditora Fiscal e Tributária na Prefeitura Municipal de Brusque

09h45 – Formalização da entrega do Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação da Região para a comunidade
    09h50 – Encerramento e momento de Networking

Local: Hotel Estação 101 Brusque – Rua Manfredo Hoffmann, 05 – Centro 1, Brusque – SC
Inscrição: https://bit.ly/eventoecossistemabrusque