Santa Terezinha vence Feliciano Pires e conquista moleque Moleque Bom de Bola

Vitória foi no naipe masculino, categoria 15 a 17 anos

21 de junho de 2022

Santa Terezinha vence Feliciano Pires e conquista moleque Moleque Bom de Bola

A escola Santa Terezinha faturou o título do Moleque Bom de Bola na categoria 15 a 17 ano no naipe masculino, a segunda colocação ficou com o Feliciano Pires e a terceira posição com a Unifebe. A grande final terminou em 2 a 01, todas as partidas ocorreram no Clube Esportivo Paysandu.

O jogo da final
Em jogo equilibrado, as duas equipes entram em campo na busca pela vitória, o começo do jogo foi de equilíbrio, com as duas equipes tentando o ataque, quem se deu melhor foi a Santa Terezinha, a bola sobrou na área para Rafael Brasil (08) que chutou firme e abriu o placar.

Na etapa final da partida, com o jogo ainda bem equilibrado, uma falta para a equipe do Feliciano Pires que foi convertida em gol, Igor Brust (03) pegou um belo chute que passou a barreira e encontrou o gol, deixando o jogo empatado.

Já quase no final do jogo, a zaga do Feliciano Pires comete um pênalti em bola lançada na área, o jogador Pedro Soares (10) vai para a cobrança e bate sem chances para o goleiro, garantindo a vitória e o título para o Santa Terezinha.

A competição
Esta edição contou com a participação de 30 equipes e aproximadamente 600 alunos, os times estão divididos em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. As equipes campeãs ganham o direito de representar Brusque na fase microrregional. A final da categoria 11 a 14 anos ocorre na quinta-feira (23).

Todos os jogos têm duração de 30 minutos, sendo dois tempos de 15 minutos e intervalo de 5 minutos. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

Categoria 15 a 17 anos – Masculino
1º Santa Terezinha