Samae trabalha em conserto emergencial de rede na Pedro Werner

Diversas localidades poderão apresentar desabastecimentos nesta terça-feira, 20

20 de abril de 2021

Samae trabalha em conserto emergencial de rede na Pedro Werner

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que está com equipes de conserto mobilizadas na rua Pedro Werner, bairro Centro 2. No local, foi registrado um rompimento de rede de grandes proporções, o que motivou um reparo emergencial na região.

Conforme a área técnica da autarquia, diversas localidades da cidade poderão apresentar desabastecimentos durante o período da manhã. Dentre elas: Jardim Maluche, Souza Cruz, Primeiro de Maio, Azambuja, Águas Claras e Paquetá.

A previsão do Samae Brusque é de que o fornecimento de água tratada seja normalizado até o fim da tarde desta terça-feira, 20 de abril.

“Pedimos desculpas pelo transtorno, mas ressaltamos a pronta resposta da autarquia neste contratempo. Estamos trabalhando para fazer o abastecimento voltar ao normal o mais rápido possível”, afirma o diretor-presidente Luciano Camargo.

Mais informações podem ser consultadas pelas redes sociais do Samae. O Instagram é o @samaebq, enquanto que o Facebook é o Samae Brusque.