Samae trabalha em conserto de importante rede no Santa Rita

Três regiões da cidade podem apresentar desabastecimentos durante o serviço

14 de junho de 2021

Samae trabalha em conserto de importante rede no Santa Rita

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que suas equipes de conserto estão trabalhando em um rompimento de tubulação ocorrido na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, na rua Maria Raulino Coelho, bairro Santa Rita, próximo da Viva Academia.

De acordo com o coordenador-geral da área técnica do Samae, Juliano Pereira, a adutora possui 300 milímetros e é considerada uma importante artéria de distribuição de água tratada na cidade.

Em decorrência dos reparos, regiões como Santa Rita, Santa Terezinha e Limoeiro podem apresentar desabastecimentos temporários durante o período matutino. O serviço está previsto para encerrar até o meio-dia. Já o restabelecimento completo da rede deve ocorrer no transcorrer da tarde.

A autarquia conta com a compreensão da população.