Samae recebe responsáveis por terraplenagem em terreno da ETA Cristalina

Serviços no local estão 73% concluídos, informou a empresa Terra Base

13 de abril de 2022

Samae recebe responsáveis por terraplenagem em terreno da ETA Cristalina

Durante a tarde desta quarta-feira (13), o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, William Molina, recebeu, em seu gabinete, integrantes da empresa Terra Base, de Timbó.

O encontro, convocado pelo gestor da autarquia, teve como objetivo atualizar os números oficiais referentes à terraplenagem do terreno onde será instalada a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Bairro Cristalina.

“O encontro foi bastante proveitoso, pois tivemos a informação de que esta importante obra está 73,12% concluída”, comenta William. “O que nos foi repassado pela Terra Base é de que até julho, se o tempo permanecer seco, estaremos com 100% de conclusão da terraplenagem”, salienta.

A intenção do governo municipal, ainda conforme o diretor-presidente, é dar o pontapé inicial na obra civil da ETA ainda no segundo semestre de 2022.