Samae recebe palestra sobre boas condutas, violência e drogas

Policial militar que atua no Proerd em Brusque realizou duas palestras nesta quarta-feira (7)

8 de dezembro de 2022

Samae recebe palestra sobre boas condutas, violência e drogas

Nesta quarta-feira (7), servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque participaram de duas palestras sobre boas condutas no ambiente de trabalho.

Coube ao policial militar Guilherme Sedrez, que atua no Programa de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), trazer ensinamentos e reflexões aos profissionais lotados tanto nos setores operacionais, quanto administrativos da autarquia.

Na oportunidade, Sedrez discorreu sobre diversos temas. Dentre eles, o respeito mútuo no ambiente profissional, além da inteligência emocional necessária para se evitar conflitos durante o desempenho da atividade laboral. O militar ainda trouxe informações a respeito do uso deliberado de bebidas alcoólicas, bem como dos malefícios advindos do consumo de drogas.

A ação, promovida pela Comissão Interna de Formação Continuada do Samae Brusque, foi apresentada em duas oportunidades: uma no período matutino e outra no período vespertino.

“Foi uma ação pensada há alguns meses e que conseguimos colocar em prática. Quero agradecer o empenho de todo o grupo da Comissão Interna de Formação Continuada”, ressalta o diretor-presidente da companhia, William Molina. “Agradecemos também a disponibilidade da Polícia Militar, que prontamente atendeu a nossa solicitação e veio passar informações muito importantes para nossos trabalhadores”, finaliza.