Samae recebe diretoria do Brusque Jeep Clube

Representantes da entidade solicitaram apoio logístico da autarquia na Fenajeep 2022

22 de abril de 2022

Samae recebe diretoria do Brusque Jeep Clube

O diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, William Molina, recebeu, na manhã desta sexta-feira (22), a diretoria do Brusque Jeep Clube, responsável pela organização da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). Após dois anos de pandemia, o evento voltará a ser realizado no Pavilhão da Fenarreco, entre os dias 15 e 19 de junho.

O objetivo da reunião foi solicitar apoio logístico da autarquia durante os dias de evento, sobretudo no que diz respeito ao apoio aos participantes que permanecerão acampados nas dependências do pavilhão durante os cinco dias de evento.

“Apesar de não ser um evento realizado pelo governo municipal, nós temos total conhecimento da relevância da Fenajeep para a economia brusquense. Por isso, não poderíamos nos furtar de prestar auxílio para a organização, garantir a qualidade no fornecimento de água para realização do evento”, comenta Molina.

Rafain Walendowsky, presidente do Brusque Jeep Clube, agradeceu a parceria com a companhia e reiterou, junto com sua diretoria, o convite para participação na retomada da Fenajeep 2022.