Samae realizará parada programada no Dom Joaquim durante a manhã do domingo, 25

No local será executada uma mudança de ponta de rede na entrada do sistema de tratamento local

23 de abril de 2021

Samae realizará parada programada no Dom Joaquim durante a manhã do domingo, 25

Na manhã do próximo domingo, 25 de abril, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizará uma parada programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Dom Joaquim.

De acordo com o coordenador da Área Técnica do Samae, Juliano Pereira, a ação será necessária para que seja realizado um serviço de mudança de pontas de rede na localidade.

“A gente vai desativar uma rede e ativar uma nova que já foi feita, para poder liberar o terreno onde será instalada a ETA Cristalina. Atualmente, essa rede que será desativada hoje está passando justamente pelo lugar onde estão os gabiões da obra da ETA. Escolhemos o domingo de manhã por ser um dia de menos consumo”, explica.

Ainda conforme Pereira, algumas regiões poderão apresentar desabastecimentos no período matutino. Dentre elas: estrada geral do Dom Joaquim, rua Ludovico Merico, rua Luiz Morelli e estrada geral da Cristalina.

O serviço deve ser finalizado ainda no período da manhã.