Samae realizará obras de reparo em acostamentos no Bairro Dom Joaquim

Ação tem como objetivo restaurar trechos danificados na Rua do Cedro

18 de março de 2022

Samae realizará obras de reparo em acostamentos no Bairro Dom Joaquim

Na última terça-feira (15), o diretor-presidente Interino do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Paulo Mayer, e o Vereador Rick Zanata estiveram na Rua do Cedro, entre os bairros Souza Cruz e Dom Joaquim, para tratativas sobre o reparo das avarias causadas no acostamento da via durante as obras de transposição e expansão de rede no Bairro Dom Joaquim.

A necessidade destas obras já era reconhecida pela autarquia e foi também fruto de recente reivindicação pela Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, foi alinhado que o serviço será realizado em dois trechos da Rua do Cedro. O primeiro será na frente da empresa Fabiano Caminhões até as proximidades da Liquigás (Erinita Gohr e Cia). Já o segundo ponto de obras ocorrerá na frente da loja Suzi Calçados até a entrada da Rua Benno Hodecker.

A atividade será realizada somente nos trechos de intervenção do Samae durante as obras da expansão de rede. O serviço está programado para o próximo período com previsão de tempo firme, com expectativa de ocorrer no próximo sábado, dia 26 de março.