Samae realizará obras de reparo em acostamentos no Bairro Dom Joaquim

Ação tem como objetivo restaurar trechos danificados na Rua do Cedro

BRUSQUE

  18 de março de 2022


Ouça o texto
Samae realizará obras de reparo em acostamentos no Bairro Dom Joaquim

Na última terça-feira (15), o diretor-presidente Interino do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Paulo Mayer, e o Vereador Rick Zanata estiveram na Rua do Cedro, entre os bairros Souza Cruz e Dom Joaquim, para tratativas sobre o reparo das avarias causadas no acostamento da via durante as obras de transposição e expansão de rede no Bairro Dom Joaquim.

A necessidade destas obras já era reconhecida pela autarquia e foi também fruto de recente reivindicação pela Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, foi alinhado que o serviço será realizado em dois trechos da Rua do Cedro. O primeiro será na frente da empresa Fabiano Caminhões até as proximidades da Liquigás (Erinita Gohr e Cia). Já o segundo ponto de obras ocorrerá na frente da loja Suzi Calçados até a entrada da Rua Benno Hodecker.

A atividade será realizada somente nos trechos de intervenção do Samae durante as obras da expansão de rede. O serviço está programado para o próximo período com previsão de tempo firme, com expectativa de ocorrer no próximo sábado, dia 26 de março.

Inscreva-se na newsletter.