Samae realizará interligação de rede na tarde desta segunda-feira (1º)

Etapa final de primeira fase das obras de ampliação e substituição de rede poderá resultar em desabastecimento temporário em algumas localidades do Santa Terezinha

1 de agosto de 2022

Samae realizará interligação de rede na tarde desta segunda-feira (1º)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que realizará, no início de tarde desta segunda-feira (1º), a interligação do novo trecho de rede colocado na rodovia Antônio Heil (SC 486), altura do bairro Santa Terezinha, com as tubulações pré-existentes.

O procedimento representa a etapa final da primeira fase das obras de substituição e ampliação de rede que estão ocorrendo na região, próximo do cemitério do bairro.

De acordo com a área técnica da autarquia municipal, regiões como a do Loteamento Jardim Azaleia, Loteamento Planalto, Loteamento Zonta e rua Itajaí, entre os bairros Santa Terezinha e Limoeiro, além de adjacências, poderão sofrer desabastecimentos por um curto período de tempo.

A previsão é de que até o fim de tarde a situação do abastecimento nestas regiões já esteja completamente normalizada.