Samae realiza provas práticas de processo seletivo neste domingo, 21

Testes ocorrerão na sede administrativa da autarquia

17 de março de 2021

Samae realiza provas práticas de processo seletivo neste domingo, 21

No próximo domingo, 21 de março, a partir das 8h, a sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque será palco da prova prática do processo seletivo simplificado número 001/2021. Nesta data, vão ser recepcionados e avaliados os candidatos para o cargo de agente hidráulico.

Conforme a representante da comissão do processo, Mylena Abelino Rubituci, os testes ocorreriam no último domingo, 14 de março. Porém, por conta de decretos restritivos governamentais, a data teve de ser alterada. “Se não houver um novo decreto para esta semana, a data será mantida para este domingo. Lembramos que o horário máximo de chegada é às 8h”, ressalta.

Mylena ainda frisa que é obrigatório que os candidatos tragam um documento de identificação com foto. Além disso, todos devem vir vestidos com calça e sapato fechado. O descumprimento destes itens resultará na desclassificação do postulante.

Serviço

O quê: provas práticas para Agente Hidráulico (referente ao processo seletivo simplificado 001/2021;

Quando: domingo, 21 de março;

Horário: chegada no mais tardar às 8h;

Onde: sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, situado na rua Doutor Penido, 297, Centro I.