Samae realiza provas práticas de processo seletivo neste domingo, 21

Testes ocorrerão na sede administrativa da autarquia

BRUSQUE

  17 de março de 2021


Ouça o texto
Samae realiza provas práticas de processo seletivo neste domingo, 21

No próximo domingo, 21 de março, a partir das 8h, a sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque será palco da prova prática do processo seletivo simplificado número 001/2021. Nesta data, vão ser recepcionados e avaliados os candidatos para o cargo de agente hidráulico.

Conforme a representante da comissão do processo, Mylena Abelino Rubituci, os testes ocorreriam no último domingo, 14 de março. Porém, por conta de decretos restritivos governamentais, a data teve de ser alterada. “Se não houver um novo decreto para esta semana, a data será mantida para este domingo. Lembramos que o horário máximo de chegada é às 8h”, ressalta.

Mylena ainda frisa que é obrigatório que os candidatos tragam um documento de identificação com foto. Além disso, todos devem vir vestidos com calça e sapato fechado. O descumprimento destes itens resultará na desclassificação do postulante.

Serviço

O quê: provas práticas para Agente Hidráulico (referente ao processo seletivo simplificado 001/2021;

Quando: domingo, 21 de março;

Horário: chegada no mais tardar às 8h;

Onde: sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, situado na rua Doutor Penido, 297, Centro I.

Inscreva-se na newsletter.