Samae realiza penúltima reunião sobre PMI do tratamento de esgoto

Comissão efetua retoques finais no edital

BRUSQUE

  25 de fevereiro de 2022


Ouça o texto
Samae realiza penúltima reunião sobre PMI do tratamento de esgoto

A comissão responsável pelo Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Tratamento de Esgoto Sanitário em Brusque se reuniu mais uma vez, nesta sexta-feira (25), para discutir o termo de referência do documento.

De acordo com o presidente da comissão e engenheiro do Samae, Juliano Montibeller, o encontro serviu para que todos os pontos do certame fossem analisados de maneira a garantir que os interesses da coletividade fossem resguardados.

No encontro de hoje, a comissão, formada visando analisar os pontos técnicos do edital, refletiu sobre a necessidade de uma posterior contratação de uma assessoria jurídica e contábil, garantindo com que o Município de Brusque não seja lesado na tão sonhada concessão do tratamento de esgoto.

“Vai envolver contratos, questões contábeis, então isso tem de ser trabalhado de maneira muito específica. A reunião transcorreu de forma tranquila, os integrantes fizeram mais alguns apontamentos, então estamos lapidando esse termo de referência”, avalia Juliano.

A próxima e talvez a última reunião do grupo está marcada para a próxima quinta-feira, 3 de março. A intenção é finalizar os trabalhos e encaminhar o resultado do termo de referência para a Prefeitura de Brusque dar seguimento ao processo de publicação do PMI.

Inscreva-se na newsletter.