Samae realiza parada programada para detonação de rochas no Poço Fundo

Abastecimento deve ser normalizado até o fim da tarde desta terça-feira, 16

16 de fevereiro de 2021

Samae realiza parada programada para detonação de rochas no Poço Fundo

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que a Estação Elevatória de Água (EAT) existente no bairro Poço Fundo será novamente desligada na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, durante boa parte do dia.

O procedimento se faz necessário em decorrência das obras de macrodrenagem existentes na localidade. De acordo com a área técnica da autarquia municipal, haverá novamente a detonação de rochas na obra, gerida pela Prefeitura de Brusque.

Com isso, poderá haver desabastecimento nas regiões mais altas da localidade de Boêmia, entre o Poço Fundo e o bairro Limeira. A previsão é de que o religamento das bombas ocorra apenas no fim de tarde, com a finalização das atividades no campo de obras.

Após o retorno do fornecimento, é possível que hajam ocorrências pontuais de água turva. O Samae Brusque agradece a compreensão da população.