Samae realiza parada programada para conserto em rede subaquática

Serviço ocorre desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 15

15 de fevereiro de 2021

Samae realiza parada programada para conserto em rede subaquática

Conforme informado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque na última semana, equipes da autarquia e de uma empresa especializada realizam, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, um serviço de reparo na adutora subaquática existente na região central da cidade.

A tubulação, que é responsável por levar água tratada para diversas localidades de Brusque, apresentou um pequeno vazamento, o que motivou a parada programada, previamente divulgada para a população.

Conforme o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo, o serviço de solda da adutora ocorre desde as primeiras horas da manhã e deve ser finalizado até o início da tarde. Vale lembrar as regiões que podem apresentar desabastecimentos:

Centro II;
Azambuja;
Maluche;
Loteamento Bruschal;
Souza Cruz;
Águas Claras;
1º de Maio.

Com a religada da rede, poderão haver ocorrências pontuais de água turva. Vale lembrar que se trata de uma situação temporária e que o Samae efetuará descargas em diversos pontos da cidade para diminuir a incidência deste problema.