Samae realiza obra de interligação de rede na nova ponte do Ponta Russa

Operação terá como objetivo realizar a implementação da rede permanente para substituição da tubulação provisória

16 de fevereiro de 2022

Samae realiza obra de interligação de rede na nova ponte do Ponta Russa

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informa que será realizada, na próxima quinta-feira (17), uma obra de interligação de rede na nova ponte, situada no bairro Ponta Russa. A ação tem início na parte da manhã, podendo, assim, causar o desabastecimento de água na região durante o período.

A obra será realizada devido a necessidade da substituição da rede provisória em mangueira PAD pela padrão de 110 milímetros, que até o momento não era possível devido às operações realizadas na área.

A conclusão do serviço está prevista para o fim da manhã, assim como a religação do abastecimento do bairro.