Samae realiza manutenção programada em elevatória no Bateas

Serviço faz parte de melhorias planejadas para o abastecimento de água na região

2 de agosto de 2021

Samae realiza manutenção programada em elevatória no Bateas

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque trabalha, na manhã desta segunda-feira (2), em um serviço de manutenção na estação Elevatória de Água Tratada (EAT) situada na rua Barriga Verde, bairro Bateas.

Conforme o setor de Engenharia Elétrica da autarquia, durante os serviços, programados para serem concluídos até o meio-dia, toda a rua poderá apresentar desabastecimentos. A normalização da rede está prevista para o período da tarde.

“Essa é a primeira etapa de uma melhoria que vamos fazer naquela região. Logo será realizada uma segunda intervenção para concluir este trabalho”, enfatiza Diego Ribeiro Pena, engenheiro elétrico da companhia.