Samae realiza interligação de rede no Maluche na próxima segunda, 19

Em decorrência da importante obra, regiões poderão sofrer desabastecimentos durante o serviço

16 de julho de 2021

Samae realiza interligação de rede no Maluche na próxima segunda, 19

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que na próxima segunda-feira, 19 de julho, irá realizar a interligação da nova rede de 300 milímetros – oriunda das obras de expansão de rede – com a estação Elevatória de Água Tratada (EAT) do bairro Maluche.

A atividade será realizada no período da manhã e, a partir dela, será possível melhorar o abastecimento de água em diversas regiões como o bairro Jardim Maluche, bairro Souza Cruz, travessa Lagoa Dourada e rua Luiz Pedrini, no Paquetá.

Vale ressaltar que o abastecimento de água será interrompido durante a execução da obra. O Samae pede que a população economize o recurso durante todo o dia. O fornecimento deve ser normalizado até o período da noite e não é descartado ocorrências pontuais de água turva.

A autarquia reforça que, apesar dos transtornos temporários, os benefícios serão duradouros nas regiões atendidas pela EAT Maluche.