Samae presta apoio à Secretaria de Obras no Ponta Russa

Moradores da região podem sofrer desabastecimentos nesta tarde

12 de agosto de 2021

Samae presta apoio à Secretaria de Obras no Ponta Russa

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que está prestando apoio à Secretaria de Obras durante a tarde desta quinta-feira, 12 de agosto. No local, os servidores da autarquia tiveram de fechar uma rede que abastece a região do bairro Ponta Russa, enquanto ocorre o alargamento de uma ponte existente na região.

De acordo com Django Deucher, um dos coordenadores da área técnica do Samae, no local será realizada a instalação de uma mangueira que substituirá provisoriamente a rede de PVC existente. O objetivo é deixar o espaço livre para os servidores da Secretaria de Obras atuarem, sem risco de rompimentos futuros.

Durante a operação, moradores daquela região poderão sentir desabastecimentos temporários em suas residências. A situação tende a se normalizar até o início desta noite.