Samae passa por reestruturação de suas comissões internas

Mudança visa a readequação dos membros participantes

31 de janeiro de 2023

Samae passa por reestruturação de suas comissões internas

Durante o mês de janeiro o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae), através de seu Diretor Presidente William Molina, reestruturou todas as comissões internas da autarquia.

A reestruturação ocorreu devido à uma grande necessidade interna de readequação dos membros participantes nas comissões do Samae, portanto, a diretoria da autarquia remodelou todas as comissões existentes a fim de promover uma melhor efetividade nos trabalhos desempenhados e realinhar as necessidades e objetivos de cada comissão.

Cada comissão também passará semestralmente pela revisão de participação de cada servidor para o acompanhamento de sua efetividade e funcionalidade nos trabalhos e realinhar as necessidades e objetivos de cada comissão.