Samae participa de reunião do Clube de Engenharia de Brusque

Servidores da autarquia apresentaram os principais projetos da companhia nos últimos meses

22 de outubro de 2021

Samae participa de reunião do Clube de Engenharia de Brusque

A convite do presidente do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (CEAB), Dener William Lyra, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) esteve representado em mais uma reunião ordinária da entidade.

O encontro foi realizado na última terça-feira, 19 de outubro, na sede da organização, e contou com a presença do diretor de Expansão da autarquia, engenheiro sanitarista Eduardo Fernandes, e do engenheiro civil Jober Allan Moro João.

“Na oportunidade, apresentamos todos os projetos e obras desenvolvidos nos últimos meses, os estudos, e, também, o software de modelagem hidráulica que utilizamos na companhia”, ressalta Fernandes.

As principais dificuldades e desafios enfrentados nas obras publicadas tocadas pelo Samae também foram abordadas no evento.