Samae no Parque terá três edições em 2022

Confira as datas escolhidas para a realização do evento

21 de fevereiro de 2022

Samae no Parque terá três edições em 2022

Foram selecionadas, no início de fevereiro, as datas para as próximas edições do Samae no Parque, evento realizado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, através da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas).

Os dias foram escolhidos visando os principais feriados que pudessem facilitar a participação dos servidores do Samae e da população. A primeira edição de 2022 ocorre no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Já a segunda se dará no dia 4 de agosto, aniversário de Brusque, enquanto que o último acontecerá em 12 de outubro, Dia das crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida.

O evento continuará a ser realizado no Parque Leopoldo Moritz (também conhecido como Parque da Caixa D’água aqui na cidade). De caráter educativo, o Samae no Parque sempre conta com diversas atrações culturais, brincadeiras, oficinas, dentre outros.

Além do Samae, participam da ação a Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) e a Defesa Civil.