Samae no Parque é adiado para o dia 2 de novembro

Instabilidade climática e possibilidade de chuva motivaram o adiamento do evento pela segunda vez

BRUSQUE

  15 de outubro de 2021


Ouça o texto
Samae no Parque é adiado para o dia 2 de novembro

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência da previsão de mais chuva e instabilidade climática para o final de semana, terá que adiar novamente a segunda edição do Samae no Parque, alusivo ao Dia das Crianças.

O evento, que iria acontecer na tarde deste sábado, 16 de outubro, no Parque Leopoldo Moritz, agora foi transferido para o dia 2 de novembro, feriado de Finados, também das 13h às 17h, no mesmo local.

“É uma pena termos que transferir mais uma vez o Samae no Parque, mas, estamos fazendo isso para que as crianças e suas famílias possam se divertir plenamente com as brincadeiras e atividades educativas previstas para esta segunda edição”, explica Mylena Rubituci, servidora do Samae e presidente da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas), grupo interno que realiza a ação.

O Samae no Parque

Com o objetivo de aproximar o cidadão brusquense do Samae, a Cogemas idealizou o projeto Samae no Parque. A ação consiste em uma tarde de brincadeiras, jogos, visitas guiadas, atividades de lazer e educativas para reunir as famílias. Além disso, a autarquia também tem como meta fomentar a visitação dos brusquenses no Parque Leopoldo Moritz, que há anos é um dos principais pontos turísticos do município.

Inscreva-se na newsletter.