Samae lança pesquisa de satisfação online

Objetivo é melhorar a experiência do usuário e, também, obter um panorama sobre sua atuação na cidade

BRUSQUE

  27 de julho de 2021


Ouça o texto
Samae lança pesquisa de satisfação online

Com o objetivo de obter um panorama sobre a sua atuação e, também, insights para aprimorar a experiência do usuário, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta semana, uma pesquisa de satisfação online. O levantamento já está disponível e serão aceitas respostas até o dia 31 de agosto de 2021

O diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, ressalta a importância da participação do maior número de pessoas possível. Para ele, as informações obtidas com a pesquisa servirão de base para tomadas de decisão que visam tornar mais eficaz a atividade da autarquia na cidade.

“Quanto mais respostas tivermos neste levantamento, mais ideias poderemos ter para sempre tornar melhor a nossa prestação de serviço”, ressalta o gestor. “Acreditamos que essa é mais uma forma de respeito com o dinheiro do pagador de impostos. Queremos dar voz ao cidadão”, finaliza.

Como participar

Para responder a pesquisa, produzida através do serviço Formulários Google, basta acessar o link https://forms.gle/1cPPmA1fcKinDo1o6. O questionário possui 19 perguntas, a maioria delas de múltipla escolha. O tempo médio para responder todo o documento é de dois minutos e meio.

Inscreva-se na newsletter.