Notícias Samae lança pesquisa de satisfação onlineObjetivo é melhorar a experiência do usuário e, também, obter um panorama sobre sua atuação na cidade BRUSQUE 27 de julho de 2021 A- A A+ Ouça o texto Samae lança pesquisa de satisfação onlineCom o objetivo de obter um panorama sobre a sua atuação e, também, insights para aprimorar a experiência do usuário, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta semana, uma pesquisa de satisfação online. O levantamento já está disponível e serão aceitas respostas até o dia 31 de agosto de 2021O diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, ressalta a importância da participação do maior número de pessoas possível. Para ele, as informações obtidas com a pesquisa servirão de base para tomadas de decisão que visam tornar mais eficaz a atividade da autarquia na cidade.“Quanto mais respostas tivermos neste levantamento, mais ideias poderemos ter para sempre tornar melhor a nossa prestação de serviço”, ressalta o gestor. “Acreditamos que essa é mais uma forma de respeito com o dinheiro do pagador de impostos. Queremos dar voz ao cidadão”, finaliza.Como participarPara responder a pesquisa, produzida através do serviço Formulários Google, basta acessar o link https://forms.gle/1cPPmA1fcKinDo1o6. O questionário possui 19 perguntas, a maioria delas de múltipla escolha. O tempo médio para responder todo o documento é de dois minutos e meio. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. Com o objetivo de obter um panorama sobre a sua atuação e, também, insights para aprimorar a experiência do usuário, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta semana, uma pesquisa de satisfação online. O levantamento já está disponível e serão aceitas respostas até o dia 31 de agosto de 2021O diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, ressalta a importância da participação do maior número de pessoas possível. Para ele, as informações obtidas com a pesquisa servirão de base para tomadas de decisão que visam tornar mais eficaz a atividade da autarquia na cidade.“Quanto mais respostas tivermos neste levantamento, mais ideias poderemos ter para sempre tornar melhor a nossa prestação de serviço”, ressalta o gestor. “Acreditamos que essa é mais uma forma de respeito com o dinheiro do pagador de impostos. Queremos dar voz ao cidadão”, finaliza.Como participarPara responder a pesquisa, produzida através do serviço Formulários Google, basta acessar o link https://forms.gle/1cPPmA1fcKinDo1o6. O questionário possui 19 perguntas, a maioria delas de múltipla escolha. O tempo médio para responder todo o documento é de dois minutos e meio.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *